A SBTH tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.
Trocas e Devoluções
Buscamos oferecer os melhores fornecedores para garantir qualidade em nossos serviços, porém, pode ser que a mercadoria não atenda a suas expectativas ou tenha algum defeito de Fábrica.
É necessário a conferência do produto no ato do recebimento e não aceitar se: a embalagem estiver aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de algum acessório. Avaria (estrago): neste caso solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme Art.49 do Código de defesa do consumidor) na Embalagem original com etiqueta.
Qualquer Dúvida ou Reclamação entre em contato conosco, pelo email contato@sbth.org.br ou (11) 96484-0985 em até 24hs, após o recebimento.
O Produto somente será trocado ou devolvido se o mesmo estiver em perfeitas condições com etiqueta fixada na embalagem! Lembrando que o ato de desistir da compra pode ocorrer em até, no máximo, 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento.
A devolução deverá ser efetuada no total conforme o pedido efetuado no site . Não aceitamos devolução parcial , exceto produto com defeito! O frete da devolução ou troca será responsabilidade do cliente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. O reembolso será o valor do produto, não incluso frete, através do sistema do banco.
Frete e Entrega
Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado nos correios em até 3 dias úteis. Você receberá por e-mail o código de rastreamento para que você acompanhe o trajeto e estimativa de sua entrega.
A entrega é efetuada pelo serviço dos Correios em todo território nacional, e segundo suas normas, são realizadas três tentativas, em dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o produto é devolvido.